7 de março de 2011

Primavera por Cube

Há alguns anos atrás, a Manuela Azevedo comentava numa entrevista, a um periódico qualquer que agora não me recordo, que os portugueses podiam continuar a ouvir música em inglês, francês ou qualquer outra língua, mas era em português que nós continuávamos a SENTIR.
Hoje escutei, talvez, a primeira música (de uma banda, que quem me conhece, sabe que gosto deles de sobremaneira e que, apesar de não concordar com todas as suas ideias, continuo a escutá-los, a segui-los, a dar-lhes atenção) que me deixou completamente com cara de what the f? E não, se fosse cantada em inglês, também não me parece que mudaria muito a minha expressão facial.
Não consigo pegar-lhe, por muito que queira; até gosto da melodia mas não dá para aguentar o tom Sónia on diazepam (que me fez lembrar a colaboração escabrosa na banda sonora do Rádio Relâmpago) e os teclados que parecem vindos das lojas dos chineses. Não dá.

Ps: já tinha eu preparado um trecho do Rite of Spring e uma foto de uma amendoeira em flor do parque cá do burgo para este tema, quando me deparo com esta primavera. Touché.




5 comentários:

jumpman disse...

"que me deixou completamente com cara de what the f"

Fomos 2.

even_flow disse...

três.
eu confesso que inclusivamente tirei os phones, de tão confusa que fiquei e fui-me certificar que não tinha feito um download qualquer aleatório.

Anônimo disse...

foi também um bocado por aí even_flow; já vou ter pelo menos 4 minutos nos concertos em terei um acesso á la dorothy e bater os meus calcanhares 3 vezes enquanto digo "i wanna go home, i wanna go home, i wanna go home".


cube

even_flow disse...

hahaha.
espero que saibas que na minha imagem mental desse momento, tens uns sapatos vermelhos :p

Anônimo disse...

por acaso já tive uns all stars vermelhos mas sofreram as agruras do tempo e infelizmente já não tenho :/

neste momento tenho uns adidas com asinhas, pode ser que ajudem a voar mais rapidamente do sítio.


cube