4 de março de 2011

Let It be by Me por Crisanto

Engraçado como na noite de” lançamento” da música, ouvi-a e não a achei nada de especial. Hoje ouvi-a novamente sem nenhum preconceito e agarrou-me. (reparem na palavra preconceito)

A impressão digital da banda está tão entranhada que tenho alguma dificuldade em estar de mente aberta. Mas esperem, não somos nós que queríamos ser surpreendidos, não queríamos algo de diferente? Não queríamos que a banda se reinventasse? Quando o fazem, quando cortam laços com o passado, nós reclamamos.

Para mim a “Let it Be by ME” é:
Berrar
Partir
Correr
Revolta

A cada audição sinto-me mais próximo da raiva que a música me transmite. Expulsa fantasmas, ressuscita-nos. Dá-nos vontade de começar uma nova vida, refazer tudo. Uma grande musica que vai ter melhor resultado em mim quando estiver fulo com a vida.
Uma música agressiva, zangada e menos melodiosa. Gosto de músicas assim, que têm mau feitio.

Tiago toma o controlo da tua vida! Porra!




3 comentários:

La Folie disse...

"Gosto de músicas assim, que têm mau feitio."
LaFolie gosta disto.

Crisanto disse...

E nós gostamos da LaFolie.

Telmo Couto disse...

"A impressão digital da banda está tão entranhada que tenho alguma dificuldade em estar de mente aberta."

Isso foi o que senti com 11:33, You Know e outras músicas do AM-FM, na altura. Penso que agora me é mais fácil aceitar estas novas músicas do que foi com o álbum anterior...