5 de março de 2011

Suit Full of Colours por Cube



A canção de hoje está a ser particularmente difícil de lhe pegar; é sempre assim, as coisas mais simples são as mais difíceis, e estar enamorado por este tema desde o primeiro minuto não ajuda (o amor não é suposto ser fácil, certo?). A minha costela de romântico-inveterado-mas-céptico-como-um-raio estremeceu quando ouviu este Suit Full of Colours, pérola de entrega e rendição máxima entre dois seres. E sem dúvida que aqui the less is more, o crescendo eléctrico entra no momento certo e não há um único momento excessivo.

Por alguns momentos lembro-me do que é estar apaixonado por alguém; e sabe bem, deixar-me levar pela voz da Sónia, enquanto me recordo da sensação de falta de ar quando avistamos o nosso amor, pela “pianada” do Nuno, quando me lembro das trocas de afecto, e pelas guitarras, que só daqui a uns tempos se saberá quem as toca, a batida (there´s a drumming noise inside my head that pulls me to the ground) da bateria que me faz bater palminhas nas minhas coxas, sincopadas pelo ritmo. Yeah, i´m that nerd.

Someday, sometime, somewhere







4 comentários:

Mariana disse...

adorei as palavras e o sentido :)

La Folie disse...

e hoje para o melhor texto, the winner is Cube (mesmo se nao temos a mesma opiniao sobre a musica).

Anônimo disse...

la folie, you flatter me.


cube

Telmo Couto disse...

Belo texto, gostei bastante de ler. Mas ainda ando à procura de algo pra mim nesta música..