5 de março de 2011

Suit Full of Colours por Geminus

Estou sentado isolado no canto perdido de um quarto escuro e frio. Abraço os meus joelhos e escondo a cabeça. Começo a escutar um sussurro familiar que vai crescendo. Mais claro e mais forte. Um arrepio que me faz sentir aconchegado e me traz lembranças antigas, como se fossem braços de algodão puro a cobrir-me. São as asas de um anjo que me acolhem, me tornam leve como as suas penas e ajudam a flutuar. Mãe, cheiram a ti. E acolhem-me…
Encolhido sobre mim mesmo, volto a estar dentro de ti como nunca mais tinha estado. Protegido no teu calor, ouço o bater do teu coração perto de mim e sei que já não estou sozinho, pois tenho o teu mundo.




4 comentários:

Mariana disse...

meu deus. fico sem palavras ao ler o que escreves...

Crisanto disse...

Geminus....é a mariana a desenhar e tu a escrever.

Vocês os dois aso artistas a sério, cada um no seu mundo.

Mariana disse...

mt obrigada :)

Telmo Couto disse...

bem, até fico com "inveja" da forma como sentiste a música.. belo texto! :)