5 de março de 2011

Suit Full of Colours por LaFolie

Da dificuldade de não pertencer às massas

Dá para passar? Tenho mesmo que escrever sobre essa música?
Tenho que confessar que hoje é muito difícil escrever aqui. Hoje é a prova que não pertenço as massas. Fui espreitar os comentários um pouco em todo o lado. E parece ser unânime : toda a gente ADOROU. Para a próxima, nem vou ver. Alias devia ser a regra neste blog. Mas por uma vez fugi a essa regra.
O que faço? Sinceridade acima de tudo, não é? Senão este blog não fazia sentido.

Então vamos lá. A musica estava a começar tão bem. E PUM, entrada da bateria e guitarra e já não sei o que dizer. Lembrava-me outras musicas, o problema é as musicas que me lembrava. Juro que a ouvi muitas vezes, é a musica pela qual dei mais oportunidades. E se dei! E nada. Absolutamente nada.

Hoje é a prova que não pertenço às massas.
Hoje é a prova que os gostos não se discutem.

Nota sobre esta música :

"But I, being poor, have only my dreams;
I have spread my dreams under your feet;
Tread softly because you tread on my dreams. "
William Butler Yeats







4 comentários:

even_flow disse...

;)

keep breathing disse...

ainda bem q n fazes :)

Telmo Couto disse...

felizmente, a vida não é só feita de massas, mas de outros pratos e iguarias também :)

Anônimo disse...

mas há aqui alguém que pertença às massas, sugar?


cube