6 de março de 2011

Aquatica por Crisanto

Antes de começar quero dizer que amo. Posso? Ok eu digo, amo. Eu amo. É lugar-comum? QUERO LÁ SABER. Eu amo do mesmo lugar que ontem não gostei.
Amo.
Porquê? Porque posso, porque quero e porque não tenho como não o fazer. Na primeira vez deixou-me com poucas palavras para descrever como “fiquei” depois de a ouvir. Fiquei pregado à cadeira. Alguém perguntou-me o que eu achava, e o primeiro pensamento foi : Eles conseguiram outra vez.
Com esta fui apanhado desprevenido, não estava à espera de uma música assim. Percebi no instante que a acabei de ouvir que tudo aquilo que percorri com os Gift….iria percorrer novamente. Isto são os novos Gift. A bateria não atropela, a guitarra fala, e finalmente oiço a Sónia a deslizar com a voz pela música.
Isto não se consegue só com trabalho ou conhecimento técnico dos instrumentos e sons, esta música consegue-se com inspiração, com muita inspiração. A Sónia não precisa encher os pulmões para arrebatar-nos, a prova chama-se “Aquatica”.

Ontem ouvi tudo aquilo que eu não queria, hoje esqueci tudo o que conhecia, hoje não me lembrei do ontem.Rendo-me, voltaram a conquistar-me. Podem novamente hastear a bandeira naquilo que chamam alma. Ergam-na orgulhosos, o mérito é todo vosso.
Uma música num único suspiro. Uma música que dura um só momento.

PS: Vou ser um bom menino o resto do ano, prometo.


5 comentários:

Telmo Couto disse...

Engraçado, também não fui à bola com a de ontem e gostei muito desta de hoje :)

Anônimo disse...

amo... mais do q podia imaginar ser possivel... é bom sermos surpreendidos por coisas simples. Afinal de que é feita a vida e de q são feitas a pessoas que vivem a vida?

jumpman disse...

Vais mesmo ser bom menino? :P

Crisanto disse...

(só para nós jump) .... Não! ;)Sao feitas de coisas simples anônimo....

Anônimo disse...

anonimo com nome...SJ ;)