6 de março de 2011

Aquatica por Mariana Oliveira





13 comentários:

even_flow disse...

mariana, foi, de longe, o desenho que fizeste que mais gostei. lembrou-me uma ilustração do "princepezinho"
gostei mesmo mesmo!
um beijinho para ti

Telmo Couto disse...

desenho lindo... curiosamente, lembrou-me logo foi da RGB :)

jumpman disse...

Gosto muito do desenho. Mesmo "on point" :)

Mariana disse...

If the world explodes right now, I will hide you deep on the ground?
Maybe on top of the biggest tree
From there you can see the blue sea

ouvi a aquatica e lembrei me da RGB e surgiu o desenho :)

Mariana disse...

obrigada even_flow e jumpman :D
hoje nao tenho direito ao tipico 'palabreado' do 'puorto'? hehe

Mariana disse...

obrigada even_flow e jumpman :D
hoje nao tenho direito ao tipico 'palabreado' do 'puorto'? hehe

jumpman disse...

Não seja por isso..

Carago miúda! :P

Pronto, pronto.. Eu tenho calma :)

even_flow disse...

haha. desculpa mariana, estou em lx, e por isso pareceu-me por bem não me dispersar muito.

mas se queres

fuodasse, caraii, ézamaiore!

Mariana disse...

ahhhh obrigada pessoal!! é assim msm!
voces são os maiores!!

e biba o puorto!! :D

obrigada msm :) vou ouvir a portuguesa agora

ZeLuis disse...

não sou do porto mas...

grande desenho carago!! :)

Mariana disse...

obrigada ze luis! :) valeu! hehe

'stars will light your way...it will never be the same' :)

even_flow disse...

olha olha, acho que devias era oferecer-me tão bonita obra.

hehehehe. ♥

(adicionei você na mais famosa rede social)

Crisanto disse...

faz uma cópia para mim. :P