6 de março de 2011

Aquatica por LaFolie

Aviso: Aqui há felicidade.

“Adoro as coisas simples.
Elas são o último refúgio de um espírito complexo.”

Óscar Wilde


A pessoa que escreve aqui não acredita na felicidade, nunca acreditou.
Eu sempre acreditei em pequenos momentos de felicidade, momento simples como um bom copo de vinho, uma boa conversa, um bom riso, ou uma boa música. É a junção de todos esses momentos de felicidade, que dão sentido à vida. Temos que agarrá-los, saboreá-los, nunca os deixar escapar, e sobretudo dar valor a esses momentos.
Ontem tive esse momento. Um momento de pura felicidade, daqueles que agarro logo à primeira e que não largo mais por ser tão bom.
Ouvi a Aquatica, e só me apeteceu dizer : é isso, é isso, é tão isso. Vocês nem imaginam até que ponto “é isso”. Estava lá tudo, mesmo tudo para proporcionar-me esse pequeno momento de felicidade.
Sem a menor dúvida, hoje troco os meus 15 minutos de fama por estes 5 minutos de pura felicidade.

PS : Agora já sei que vou comprar o álbum e vai ser a edição completa. Ah pois ! Aqui não se brinca. E já agora, deixem-me lá pintar a cara para ver se ganho o maldito pack. Vou ali e já venho.





7 comentários:

Anônimo disse...

ah, o meu oscar. e a minha concepção de felicidade tão certeira com a tua.

um dia, nem que seja daqui a 20 anos, we shall meet for a cup of coffee (e não, isto não foi um hit on, como tu bem saberás).


cube

even_flow disse...

haha. :)
concordo contigo lafolie. são mesmo os pequenos momentos, saboreados com colheres de chã.

Telmo Couto disse...

Não podia concordar mais com a tua definição de felicidade... nem podia concordar mais que esta música seria a banda sonora perfeita para muitos desses momentos :)

jumpman disse...

"É isso" ;)

Mariana disse...

não pdia dizer melhor que o Telmo.
Gostei muito Lafolie :)

keep breathing disse...

La Folie, certeira como sempre. Que texto fantástico!
a idade é mesmo um posto - pela sabedoria, mas tb pelo charme que lhe está associado.

ZeLuis disse...

óptimo post lafolie! :)

e toca a ganhar esse pack! :)