6 de março de 2011

Aquatica por Jumpman

Uma das melhores músicas do álbum. Fantástica experiência sensorial.

Transportou-me para um salão onde uma banda formal com uma "leading singer" arrebatadora actua para uma plateia de gala, com os seus smokings e vestidos de cerimónia. O ambiente é melódico e os corpos balançam num clima de cumplicidade. Em algumas mesas alguns casais observam, namoram e saboreiam o seu champanhe. Eu sento-me no bar, observo o salão, a linguagem corporal perfeita da banda com os focos de luz perfeitamente alinhados sobre eles e fumo o meu charuto enquanto abano levemente a minha cabeça ao mesmo tempo que sinto as pedras de gelo a abanarem no meu copo de whisky. Um momento de pura felicidade acontece naquele salão.







3 comentários:

Crisanto disse...

Obrigado por colocares o ambiente perfeito para esta musica jump.

Esta sim....

La Folie disse...

tambem pensei num ambiente parecido. Que engraçado.

jumpman disse...

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça :)

Visualmente, gosto muito desses ambientes. Um dia gostaria de estar num sítio onde o pudesse viver também :)