28 de fevereiro de 2011

RGB por AndréGift

Confesso: as duas primeiras vezes que ouvi a música estranhei e pensei estar a ouvir algo errado. Achei a parte inicial um pouco rock demais para a banda, com laivos de RED LIGHT (AM-FM).....depois notei que me tinha enganado redondamente. Esta RGB é pura e simplemente The Gift. A voz da Sónia, uma música com um ritmo fantástico, a parte da Sónia apenas com o piano e coro... uma delicia. Esta é a primeira música do disco a ser revelada, mas ouvindo apenas esta não tenho receio de dizer que este é o cd dos Gift que esperava há muito tempo, é esta a essência dos Gift, aquilo que me faz correr km e km, chorar ao ouvir certas músicas, que me faz dizer que tenho orgulho em gostar tanto desta banda.

Já imagino esta RGB ao vivo...muita cor, braços no ar, saltos, gritos, extase...é esta a cara do disco e acima de tudo a cara dos Gift, dos meus e dos vossos The Gift. Parabéns a todos.







Nenhum comentário: