8 de março de 2011

Always Better if You Wait for the Sunrise por Cube

I wanna hold you once again

Por esta altura já não deve ser novidade que os meus gostos pendem para temas em que o amor é escrutinado e alvo de embrulhos sonoros complexos; e o título deste tema adivinhava uma coisa ligeira. Felizmente, que tal não se comprovou.
Há dias comentava que era extremamente difícil acrescentar algo de substancial a uma coisa que já se raiava o limite da perfeição; por isso hoje, vou-me abster de comentar o que quer seja e convido todos os que ainda não escutaram este tema, que o escutem. E aqueles que já o fizeram, repitam-no vezes sem conta.

Esta música vai-me acompanhar, e muito, nos próximos meses (que me perdoem os vizinhos pelo loop constante).




4 comentários:

Telmo Couto disse...

eu não peço desculpa aos meus, porque nunca largam os fadinhos!

mas sim, também a vou ter em loop...

Mariana disse...

in repeat, absolutely! :)

Crisanto disse...

Não gastes a musica cube.

Anônimo disse...

dificilmente a gastarei :p


cube