8 de março de 2011

Always Better if You Wait for the Sunrise por SoFree

Ainda estou nos últimos minutos da música, mas já o disse. É a música mais "Film" do "Explode". Apesar da introdução me fazer lembrar da "Concret", o mood desta música é o Film. Uma voz imponente. Um tom de superioridade, mas também de humildade. Uma voz sentida, sentida como não se sentia desde...

The Gift.

Ai, como vou odiar ouvir esta música ao vivo.... quando começar toda a gente a bater palminhas a meio da música porque não conhecem e pensam que já acabou. Odeio isso. E adoro esta música, por isso vou odiar ainda mais que o façam. Fica já aqui o meu rant para os concertos, porque é o que mais quero ouvir. Posso ter um mini-concerto só para mim, só para esta música?

Como este Explode acabou por ser uma caixinha de surpresas. Faltam apenas duas peças para completar o puzzle. Sempre olhei para aquele "2" com imensa curiosidade, e cada vez mais. Agora também o "10" me deixa curioso. Já estava eu convencido que tinha o top 3 deste álbum escolhido. How silly of me. É engraçado que, agora que já me habituei à "Suit Full of Colours", surge esta "Always Better if You Wait for the Sunrise" para me lembrar da diferença entre os The Gift que eu gosto e os The Gift que adoro.

Só quero falar desta música... É isto que quero ouvir esta noite, de olhos fechados, antes de adormecer. Adoro que a música seja feita à base de silêncios. E da poderosíssima voz da Sónia. Quero abraçar como esta música me abraça. E como o tempo passa depressa quando a ouço...
Como eu quero partilhar esta música com toda a gente e, ao mesmo tempo, esconder num lugar que só eu conheça.

E, bolas. Cheira-me que hoje todos gostaram da música. Logo hoje, que a quero só para mim...



7 comentários:

Mariana disse...

'Como eu quero partilhar esta música com toda a gente e, ao mesmo tempo, esconder num lugar que só eu conheça'
até agora também vai ser por esta que vou esperar mais ao vivo e vou temer aquilo que referiste lol

conseguiste dizer o que penso desta musica na perfeição.

La Folie disse...

"Adoro que a música seja feita à base de silêncios. "

os nosso silencios.

keep breathing disse...

grd texto, telmo! e grd dote divinatónio ;)

Telmo Couto disse...

:)

even_flow disse...

haha telmo.

fizeste-me lembrar uns não sei quantos anos atrás em que alguém disse "mas qual é a vossa de estarem para aqui todos a dizerem que gostam??? os gift são meus!!!"

jumpman disse...

"mas qual é a vossa de estarem para aqui todos a dizerem que gostam??? os gift são meus!!!"


Haha. :D

Telmo Couto disse...

Meus!!! *agarra-se aos discos*