8 de março de 2011

Always Better if You Wait for the Sunrise por Keep Breathing

Este era um álbum cheio de cores… Que ia romper com o passado… E ser menos épico… E mais umas coisas... E, de repente, parece que não é bem assim. E ainda bem.
Um álbum com esta “Always Better if You Wait for the Sunrise” nunca seria um álbum colorido. E ainda bem. Um álbum com esta música não corta com o passado, pelo contrário, é completamente The Gift. E ainda bem.

Esta música não explode. E ainda bem. Esta música não nos enche de alegria. E ainda bem. Esta música não emana luz. E ainda bem. Esta música não nos faz acreditar no amor, nem na felicidade. E ainda bem. Esta música enche-nos a alma, porque já todos vimos amores partirem, porque já todos fomos as pessoas mais infelizes do mundo, porque já todos nos afundámos na tristeza mais profunda. E ainda bem. Esta música está viva, porque nós estamos vivos.

E este álbum pode viver só por esta música. E ainda bem. Finalmente.



7 comentários:

Mariana disse...

'E este álbum pode viver só por esta música. E ainda bem.'
de acordíssimo!!
e enche-nos a alma sem dúvida

Telmo Couto disse...

Permite-me discordar, mas penso que esta é das músicas mais "explosivas" do álbum.

Nem todas as explosões são de alegria, e nem todas as cores transmitem boas energias. Mas esta música rebenta emoção por todos os lados...

keep breathing disse...

telmo, usei explosão no sentido q julgo q foi escolhido p o título, q é o de explosão de alegria, de cores, etc. ainda bem q nesta música não há ESSA explosão :)

Telmo Couto disse...

lol, eu cortava os pulsos se, a meio desta música ou já no final, de repente, entrasse a bateria e viessem os confetis e as serpentinas XD

Mariana disse...

AHAHA :D

esta música vai ser eternamente assim. perfeita. genial.

La Folie disse...

para o telmo==> ahahah!

keep breathing disse...

telmo, e eu juro que estive com esse receio até ao fim!! eheh! felizmente que não aconteceu e tudo ficou perfeito :)