2 de março de 2011

Mermaid Song por Cube


São miguel (Mosteiros) - Agosto 2002


6 comentários:

La Folie disse...

Muito engraçado teres associado A Mermaid Song a Emilie Simon. Eu nao ia la, confesso.
Mas como adoro esta artista, fica muito bem aqui no blog.

Telmo Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Telmo Couto disse...

Gostei bastante, não conhecia a Emilie :)

Mariana disse...

também não conhecia!
gostei :)

Anônimo disse...

a emilie é um dos segredos (injustamente) guardados da música francesa. pode ser que um dia mude.

também me lembrei da siren song da bat for lashes ou do swimming da florence. mas achei que a atmosfera da emilie se adequava melhor.

e a foto foi a primeira coisa que me lembrei quando ouvi a música, a tarde fabulosa que passei nos Mosteiros, uma localidade não muito grande de São Miguel mas com as praias mais bonitas que alguma vez vi.


cube

even_flow disse...

eu lembrei-me imenso foi dos Air