2 de março de 2011

Mermaid Song por Crisanto

Esta música não é para homens complexados.

É uma música para delicada e é para ser deliciosamente devorada do princípio ao fim (nem sei se isto é bom português). Tipicamente doce, tem uma dose de sonho. Há muito tempo que não ouvia nada tão bonito, sim bonito, no verdadeiro sentido da palavra. É daquelas músicas para ouvirmos a sós, namorando o nosso ego. Fui completamente embalado sempre que a ouvi. Não é para partilhar, é para guardar e não contar a ninguém que ela existe.
Como não sou um homem complexado posso dizer, não me importei de ser embalado por uma voz masculina. Esta música também deveria ter pelo menos 12 minutos.

Para acabar gostava de dizer mais uma coisa:
Eu fui muito crítico dos últimos trabalhos dos Gift, da mesma forma venho aqui dizer que estou completamente rendido a “eles” novamente. Estou mesmo, mas mesmo feliz. Por mim, por nós, e por eles. Conseguiram-me arrebatar novamente, e que saudades eu tinha disso.
Tenho 1,85, tenho 90 kilos, 32 anos e pareço um puto a cada música nova que recebo.

Obrigado.






4 comentários:

Mariana disse...

ahaha :) gostei!!

'É daquelas músicas para ouvirmos a sós, namorando o nosso ego' adorei

SJ disse...

E quando guardamos e partilhamos tudo ao mesmo tempo, conscientes que n estamos contar a ninguém, e mesmo assim não temos segredos? Somos uma música...onde tudo se diz sem nada dizer.

Crisanto disse...

Acabaste de descrever Amor.

joao . disse...

Esta música faz qualquer H/h omem mergunlhar nos seus sonhos! Fantástica!