2 de março de 2011

Mermaid Song por LaFolie

Um dia hei-de ser adulta.

Hoje dei conta que sou a pessoa mais velha aqui. Não é por acaso que falo disso ao som desta música. Não é por acaso, não. 34 anos. Acreditem, é verdade. Na minha cabeça ainda tenho, sei lá, 20 anos. Algum dia passei os 30 ? Isso é mentira, só pode. Algum dia serei uma pessoa adulta ? Não, e não quero ser, obrigada, mas deixo isso para os outros. Deixem-me com as minhas loucuras por favor, com os meus sonhos, aqueles que tinha quando tinha 15 anos e que o mundo era meu. Deixem-me seguir o que o meu coração diz.

Ao som da música, hoje ainda tenho muito menos. Estou nos braços da mulher mais importante da minha vida, a única que sabe realmente quem sou.

Mãe, prometo, um dia hei-de ser adulta, mas antes disso canta-me uma música para eu adormecer por favor. Que o mundo lá fora é muito feio.
E já agora mãe, podes cantar-me aquela música? Sabes, aquela que gosto muito. Sim é essa. A Mermaid Song .

Um dia hei-de ser adulta. Prometo.






6 comentários:

Mariana disse...

profundo e bonito :)
gostei lafolie

even_flow disse...

:)

só envelhece quem perde a criança que tem dentro *

joao . disse...

adorei a tua descrição !

a música é isso mesmo, uma doce canção de embalar!



- onde está a minha mãe agora para lha dedicar !?

=P

J' disse...

Adorei este texto, adorei mesmo!! :') Obrigada.

J' disse...

ah, sou a "ladybird_"

ZeLuis disse...

ser fã desta banda faz rejuvenescer :)