2 de março de 2011

Mermaid Song por Jumpman

Estava na minha ronda final entre as minhas páginas favoritas e reparei que tinham escrito no fórum que já estava disponível uma nova música. Mais cedo que o habitual, mas sem dúvida uma excelente altura para descobrir mais uma música.

O ambiente à volta desta nova música é diferente. As duas primeiras tinham sido ouvidas e assimiladas no trabalho, enquanto esta seria ouvida num ambiente mais calmo e pessoal. A casa estava silenciosa e assim estavam criadas as condições ideais para absorver tudo.

Soltei um sorriso, a música começa como que se de uma canção de embalar se tratasse e como se tudo se tivesse alinhado para que ouvisse a música neste preciso momento, neste sítio exacto. Gosto do registo, da batida no fundo e como as vozes se apresentam. Aumento ainda mais o som e sinto os ritmos a atravessarem-me o cérebro. Fecho os olhos e o meu corpo balança. Novamente passam-me imagens pela cabeça, imagens a dois num cenário único. A batida acentua-se, a canção de embalar transforma-se e sabe bem. Sabe muito bem. Há músicas que não precisam de muitas palavras, esta é uma delas. Simplesmente.. acontece. Bravo.

Acabou. Bela experiência sensorial antes de ir dormir, aconchegou-me a alma. Não carrego no play novamente como fiz com as outras, uma audição bastou. Desligo tudo e vou dormir. Sabe bem acabar assim o dia.


"At the end we're one, the same."






Um comentário:

Mariana disse...

'Há músicas que não precisam de muitas palavras, esta é uma delas. Simplesmente.. acontece.'
acredito no mesmo! :) adorei esta musica