2 de março de 2011

Mermaid Song por Marcos

“Mermaid Song” começa. Uma atmosfera mais introspectiva. Um universo cósmico. A voz de Sónia Tavares surge. O registo é diferente. Pausa. (Ouço com atenção.) A linha melódica é constante. Não me parece haver variações. Aqui e ali, um interlúdio mais experimental. O ritmo mantém-se. Sinto a falta de uma explosão. Uma reviravolta. Outra emoção. “Mermaid Song” acaba. Para já, estranhei. Não me vou precipitar. Vou amadurecer a minha opinião.

Play again…

Vai-se entranhado. Pouco a pouco. Mas ainda a estranho. Continuo a sentir falta de algo…

Play again…

Fecho os olhos. Sinto-me embalado. A voz sussurra-me ao ouvido. Entranha-se mais. Já compreendo “Mermaid Song”. A cada audição compreendo-a cada vez mais. Uma canção de embalar. Um murmúrio. Acho que a melodia já me entrou no ouvido.

Play again…

Sim, já.






Um comentário:

Mariana disse...

'Uma atmosfera mais introspectiva. Um universo cósmico (...)
Uma canção de embalar. Um murmúrio'

gostei marcos! :) sinto o mesmo