9 de março de 2011

Race is Long por Crisanto

Não tenho nada para dizer sobre esta musica, ainda…Continuo a apreciar o nascer do sol. Depois da música antes desta não me ficou nada para dizer agora, nada.
Deixo aqui um pequeno texto de uma amiga minha sobre a “Always better if you Wait for the Sunrise”, enjoy.

" o titulo da musica assusta-me. E começo a ouvir os primeiros acordes e rapidamente percebo que esta música me vai revolver as entranhas e tenho medo.
Medo, porque a verdadeira batalha das nossas vidas é a que travamos connosco.
Entro nesta viagem já cansada. Exausta do caminho que ficou para trás.
Só quero chegar a casa.
Esta minha viagem foi longa e tinha um ponto de partida, mas não tinha o de chegada, e eu n sabia.
Não sabia que se podiam ter saudades de coisas desconhecidas. E isto eu não consigo explicar.
É ai que te descubro outra vez. Na verdade, aprendo que podemos descobrir a mesma pessoa várias vezes.
E contigo descubro a minha casa. É aí que descubro o porquê do meu caminho. Tu és a minha casa... e tal como a Sónia canta, arranca-me do peito esta certeza, quero ter-te ao meu lado porque o meu lugar de encontro com a vida.
Mesmo que me queira ir embora de nós, não consigo. Não posso. Morria se o fizesse. O corpo mantinha-se, mas vazio. E isto também n consigo explicar.
Só sei que valeu a pena regressar de um onde desconhecido para chegar ao lugar de onde nunca saí... nós.
Revejo o momento.
Dizer que és a minha pele é pouco. Dizer que percorrer o caminho que percorri, para chegar a este lado, cheia de tudo e sem nada, é nada, comparado com ficar contigo até um nascer do sol qualquer. Segurar-te e abraçar-te.
Os Gift escreveram a bando sonora da minha vida.
Leva-me para casa.
Deixa-me descansar.
Deixa-me respirar-te.
Deixa-me ficar... só ficar... em casa.”
SJ





3 comentários:

Mariana disse...

muito muito muito bom!! :)

Crisanto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisanto disse...

SJ escreve bem. É um bom texto, e safou-me porque nao tinha mesmo nada para esta musica .... nada. lol