9 de março de 2011

Race is Long por LaFolie

Hoje perdi-me nos fados.

Hoje perdi-me nos fados. Perdi-me na alma portuguesa. Perdoem-me, mas hoje não era o dia dos The Gift. Hoje os The Gift não entraram comigo na tasca do Chico(proibido a maiores de 18 anos). Hoje foi dia de fado. A música dos The Gift não é a única que me enche a alma o fado é um bom exemplo disso. Perdoem-me hoje estar a falar de fado.
O pior disto tudo é que são 02h45 dia 10 de Março de 2011 e estou a ouvir novamente a Race is Long, que até é uma boa musica. Muito boa até. Perdoem-me. A vida é feita daquilo que nós vivemos. E hoje não vivo Gift.

Há um mundo musical para além dos The Gift. Há uma alma além dos The Gift, e essa alma de que falo está no fado.

A minha alma encontra-se aqui, no meu fado preferido :


3 comentários:

Mariana disse...

amo.

Crisanto disse...

Hoje ganha a Lafolie o melhor texto.

even_flow disse...

:)