9 de março de 2011

Race is Long por Even_Flow

Número 10

Demorei muito tempo a decidir o que havia de escrever sobre esta música. Não porque tenha algo particularmente difícil de exprimir. É que na verdade não tenho absolutamente nada para dizer. Não gostei particularmente de nada na música. E vice-versa.
Lembrou-me uma série de outras músicas dentro do mesmo universo musical e foi tudo.
É mesmo difícil escrever-se sobre “nada”. Se isto fosse uma das minhas maravilhosas frequências, fazia um esforço para inventar umas quantas coisas bonitas ou elegantes, a dar aquele ar de que percebia imenso do assunto e tinha imensas opiniões.
Mas sobre músicas não consigo fazer o mesmo. Quase que estive para escrever “é engraçadinha”, mas até me arrepiei, porque a música me parece bonita, porque entendo a mensagem, porque até tinha tudo para eu gostar. Se calhar é do pós-carnaval. Ou do pós pôr-do-sol. Um dia tento outra vez!
Como dizia uma canção qualquer, a mim passou-me ao lado.



4 comentários:

Mariana disse...

acredito que deve ter sido do pós-carnaval ahaha :D
mas não te preocupes, a musica vai te conquistar ;)

jumpman disse...

Hoje foste tu :P

Tania disse...

Confesso que também não me cativou minimamente...!

even_flow disse...

tanusca, sempre em sintoniaaaa! ♥

haha, não seri marians. maybe yes, maybe not.

jumps, não fui a única, yes? no outro dia tavas mesmo a destoar!