9 de março de 2011

Race is Long por Keep Breathing

Primeiro: devia haver uma lei que proibisse o envio desta “Race is Long” depois da “Always Better…”. Aliás, felizmente que no álbum, a ordem será exactamente ao contrário, porque ouvir esta música hiper-banal depois daquela obra-prima é pouco menos que tortura!
Segundo: ah, se calhar lá estou eu a colocar a fasquia demasiado nos píncaros… Ah, se calhar, depois da “Always Better…”, tudo me iria parecer mau… OK, admito que sim. Mas, ainda assim, esta “Race is Long” é mesmo fraquinha…

Sei que disse ter algumas reservas relativamente a várias músicas deste “Explode”, afirmei que não chegavam ao nível a que os The Gift me tinham habituado... Esqueçam tudo isso! A música de hoje superou – para baixo – todas as minhas críticas! Esta “Race is Long” nem sequer chega a ser indie-pop da moda, nem sequer me faz sorrir… Isto hoje correu mesmo mal… e eu fiquei mais do que frustrada…

Para mim, esta é a pior música do álbum e duvido que a passagem do tempo (e das audições) me venha a fazer mudar de ideias. Até porque conto saltar esta “Race is Long” à frente sempre que o CD chegar a esta faixa – prefiro ouvir a “Always Better…” duas vezes.


Um comentário:

Mariana disse...

a always better é qualquer coisa...
imbatível.
<3