9 de março de 2011

Race is Long por Marcos

Play. Agrada-me. Uma canção típica de “Explode”. O início é característico do mais recente rumo sonoro dos TheGift. “RaceisLong” possui aquilo que, quanto a mim, falta a “LetItBeBy Me”, por exemplo. A repetição existente nesta última não me convence. Mas “RaceisLong” faz jus a “Explode”, e de que maneira! Ouço-a vezes sem conta, inrepeat. Não me canso de ouvir. Play, again. A melodia é viciante.Penso na letra. A que se referirá? Isso, agora, não é o mais importante. Fica-me no ouvido o seguinte verso: “Justwrite a beautymelody.” A melodia deste tema conquista-me. É empolgante. E assim resumo este “RaceIsLong” – “a beautymelody”.

Algo a apontar a este tema? Não querendo ‘bater no ceguinho’, mas prefiro ouvir a voz de Sónia Tavares num registo mais cru (à falta de um outro adjectivo que melhor o descreva). Eu sei que vocês percebem o que quero dizer.

Play, again. O refrão é tão cativante. “RaceisLong” conquistou-me, pronto, ponto final.

Entretanto, já só falta 1 dia, 1 música, 1 texto... Falta preencher aquele ‘espacinho’ entre a “LetItBeBy Me” e a “RGB”. O que será? Já sinto a nostalgia do fim desta viagem tão gratificante que tem sido participar nesta iniciativa.

Até amanhã, amigo(a)s giftiano(a)s!


Um comentário:

Mariana disse...

'prefiro ouvir a voz de Sónia Tavares num registo mais cru'
:) sem duvida

pois é Marcos, só falta um dia e tem sido tão bom!