9 de março de 2011

Race is Long por Geminus

Esta música marcou-me mais pela alegria e pela simbologia que transmitiu. Por tudo o que ao longo destes 10 dias vivemos juntos, que só poderia ser traduzido em felicidade, comunhão. Enfim: sorrisos!
Lembro-me de cada espera desesperante para que mais uma música fosse disponibilizada; o êxtase por fazer o download e os sentimentos ao ouvir os primeiros sons das melodias.
E as últimas notas... As finais, que ditam o silêncio que sucede o fim de cada música… Depois, os sentimentos que começavam a fervilhar em catadupa enquanto escutava música e que explodiam a preencher o vazio que ficava com o seu fim.
Não consigo esquecer a irritação depois da Let it be by me. Foi inevitável começar a resmungar: Mas o que é isto? Mas para quê?! Juro que não entendo! Onde está a VOZ?! (Agora sorrio ao lembrar…)
Vem-me à memória também o The Singles… Toda a confusão de sons, melodias, a letra continuamente a alterar. Alegria, melancolia, alegria, melancolia, alegria! Bom, o Nuno teve um acesso de esquizofrenia?! (E agora sorrio novamente ao conseguir apreciar a beleza de cada tema e ao pensar como daria quase um álbum novo..)
E recordo, sem dúvida, os vários temas que me arrepiaram, me fizeram sentir que valeu a pena a espera. E vocês sabem quais são…
Foi uma longa viagem que fizemos juntos e que partilhámos. Pode parecer o fim, mas a mim cheira-me apenas a início de uma vasta caminhada ainda por percorrer…
Que venha a última




Um comentário:

Mariana disse...

:) que bom!! sem duvida que faz pensar no que tem sido estes 10 dias... únicos.
e eu aposto que o Nuno teve um 'acesso de esquizofrenia' ahaha