3 de março de 2011

My Sun por Cube

My Sun

Até 2010 tivemos como certa a Voz dos Gift, um dos seus maiores portentos e motivos de destaque; em 2011, o mais acertado será reconhecer que esta já não é uma banda a uma só voz, mas antes uma banda de vozes. E neste tema, bem que se debatem entre si, num duelo amigável onde a única recompensa é o rasgar dos sorrisos de quem o escuta; pois que sim, este é um tema upbeat em que a crença de melhores dias virão é cantada e exortada durante os quatro minutos e trinta que o constituem. E enquanto esses minutos duram, acreditamos que esses dias também chegarão para nós.

somos tão novos e estamos tão perdidos.
o teu silêncio dentro dos gritos das árvores, o meu silêncio sobre o entardecer.
seria feliz se pudesse dizer-te:
vem, vamos fugir de mãos dadas, amor.

José Luís Peixoto








3 comentários:

even_flow disse...

♥ josé luís peixoto

Mariana disse...

gostei muito do que escreveste e como escreveste

Anônimo disse...

tenho andado meio desligado do jlp mas este poema continua e há-de continuar por muito tempo na minha memória :)


mariana, obrigado, o teu desenho para o my sun fez-me lembrar o (meu) black swan.


cube