3 de março de 2011

My Sun por Marcos



Amanhece. Acordo. Consulto a caixa de correio electrónico. Chegou algo.

“My Sun”. Explosão. 1, 2, 3, 4, 5 segundos… Entro em êxtase. Sinto-me feliz. Sinto-me invadido pelos raios de sol matinais que entram pela janela, ali mesmo ao meu lado. O meu corpo é invadido por uma energia contagiante. O ritmo apodera-se de mim. Os meus membros ganham vida própria.

Fecho os olhos. Vejo uma catadupa de frames de um qualquer filme. O filme de uma vida. Vejo a minha infância. Crescemos, amadurecemos. Já sou um adulto. Serei realmente? Quero continuar a ser criança. Não ter medos. Ser livre. Como vocês. Vejo a infância daqueles que agora são crianças. Vocês.


One day… One day… One day… Um dia vou fazer tantas coisas convosco. Esse dia é hoje. Vamos brincar.

Sinto-me tão feliz!

Ladies and gentlemen, The Gift!

Para M. e P.! (Vocês são o meu sol.)






Um comentário:

Mariana disse...

grande viagem que fizeste ao som de 'my sun' :)