3 de março de 2011

My Sun por SoFree

O momento antes dos créditos finais. Só ouvi a música uma vez, já ensonado. Mas o que senti foi uma explosão de energia e esperança, algo bastante positivo e até inspirador! Bons sonhos se avizinham depois de ouvir "My Sun".

Por esta altura, já se sente o fio condutor deste álbum, o elo comum entre as músicas. Tenho gostado bastante das novas melodias e desta sonoridade que é ao mesmo tempo nova e familiar. Também noto neste fio condutor a ausência daquelas músicas de cortar a respiração / apertar o coração. Noto a ausência do registo mais poderoso da Sónia, também... Mas passado 1/3 do álbum, só tenho a dizer que estou realmente a gostar e esta música não é excepção.

É curioso que, de uma forma ou de outra, associo estas 4 músicas ao verão. Há um calor que transmite até nas profundezas do oceano da Mermaid Song. E esta My Sun é mesmo uma tarde de sol, uma corrida a dois num parque verde sem fim. Risos e olhares de cumplicidade... Uma música pop. Simples e directa. Feliz. Um dia, vais dançar esta canção comigo :)

Abri uma excepção após um dia inteiro a ouvir a música, que me faz sentir feliz que nem um perdido. Isto porque quando prestei mais atenção à letra, percebi o motivo da alegria que a música me transmite. Parabéns Nuno! Há um pedacinho da tua imensa felicidade que se sente aqui.





Um comentário:

Mariana disse...

'Abri uma excepção após um dia inteiro a ouvir a música, que me faz sentir feliz que nem um perdido.'
adoro a frase hehe

sim, cheira a verão e parece que a sonia já começou a dar em grande na de hoje :p hihi