3 de março de 2011

My Sun por Jumpman

A minha relação com a música dos The Gift vai além da música que eles transmitem e tão bem fazem. Há já muito tempo tomou contornos diferentes, é algo impregnado na pele e em todos os meus poros. Algo talvez complexo e que poucas pessoas compreendem.

E isso é um laço muito forte entre diversas pessoas. Uma cumplicidade inexplicável que se prolonga há muitos anos e que continua viva, muito viva. Vivências singulares vividas no silêncio de uma plateia ou na confusão de uma mosh, nas auto estradas que percorríamos na noite profunda e no amanhecer frio. Nas estações de serviço, na nossa parvalheira, nas despedidas e nos reencontros e em tudo o resto que guardo em mim e que me faz sorrir sempre que penso em The Gift.

E depois chegamos a esta música. Durante 4 minutos e 29 segundos, passou isso tudo na minha mente, como polaroids mentais. Os sentimentos, os locais. Como se estivesse a voltar a viver cada momento e estivessem ali mesmo, à distância de um passo. E deu-me vontade de rever cada uma dessas pessoas, de criar novos momentos.
Para que na altura em que a despedida chegue novamente, tenha na mente esta música e tenha a certeza que voltarei a ver todos e criarei novas memórias.

Esta música relembrou-me que nunca perdi nada, está tudo cá dentro. E que há uns dias, mais que outros, que sinto falta disso..

Obrigado à banda por me lembrar disso.


"Always remember"



6 comentários:

even_flow disse...

JUMP! JUMP! JUMP!

always :)

Crisanto disse...

Muito bom jump....mesmo.

Telmo Couto disse...

lembraste-me de todos os concertos que passamos juntos a cantar e pular todos contentes.. :D

jumpman disse...

Deu-me a saudade malta. :)

Crisanto disse...

Saudadinha boba jump .... lol

Mariana disse...

:)
muito bom