1 de março de 2011

The Singles por LaFolie

A porta de casa está novamente aberta

12 minutos ? 12 minutos ? Ninguém faz uma musica de 12 minutos.
Quem é que tem paciência para ouvir uma musica com 12 minutos ? Eu.

Início da música. Estamos noutra onda. Hoje sei que os The Gift são diferentes. Evoluíram. Porque é que não consigo adorar a primeira ? Será que sou eu que não evoluiu ? Será que sou eu que parei no Film e não passei disso? Faz de mim uma pessoa sem vontade de evoluir?

They said i can change their lives so why can´t i change mine.

Pára tudo. O Ar entrou nos The Gift... Gosto cada vez mais. Estou a evoluir. Revejo a voz da Sónia que me fez tremer, chorar, viver. Afinal ainda esta viva, a Sónia e a voz dela. Mas o que é esta explosão ? Também posso cantar com o coro ? Apetece-me.

É uma GRANDE musica. Agora já sei, já sinto. A Actriz esta lá. Os The gift estão a entrar novamente em minha casa. A porta está aberta, sempre esteve. Se calhar eu é que decidi por altura fecha-la. Há ali uma mistura de emoção que me agrada.
Uma coisa é certa, ao nível musical o Nuno Gonçalves consegue levar-me por onde eu não quero ir. Vou quase de olhos fechados, sem o querer. Não estava a gostar e agora estou a adorar. Como é que ele conseguiu ? Demasiado bom. Mesmo.
A porta está aberta novamente.

Entrem por favor.




6 comentários:

Telmo Couto disse...

A tua reacção fez-me sorrir :)

Anônimo disse...

it´s just a paper cut.


cube

La Folie disse...

Cube acertaste em cheio.
It's just a paper cut.

jumpman disse...

Gostei muito de te ler :)

even_flow disse...

oh.
eu não fiquei assim muito feliz, mas fico mesmo feliz que tu tenhas ficado feliz. :D

Crisanto disse...

Welcome Bacl Lafolie...We missed you.