1 de março de 2011

The Singles por Crisanto

Finalmente.

Hoje sorri, e não consigo deixar de sorrir. Hoje não vou falar muito sobre a música, vou deixar que falem por mim. Este texto não de alguém fâ de Gift, ouviu a música uma só vez e de forma seguida. Isto foi o que o que sentiu:
" esta musica transportas-nos para uma realidade que poucos têm a noção que sequer pode existir... um grande amor...parece meio lamechas...mas existe....é uma mistura de tudo...de melodia diferentes, de sentimentos diferentes e de duas pessoas que se juntam na perfeição... esta musica é isto: originalidade, sentimento, é garra, é paixão, é amor, é transparente e é humor e leva-me ao lugar e ao momento onde tudo pode acontecer ao mesmo tempo e se percebe que podemos fazer TUDO quer o mundo goste ou não... o que interessa somos mesmo nós” by SJ

Finalmente. A transição foi feita…e de que maneira…Singles é a prova disso.
É algo para ouvir numa boa aparelhagem, beber um bom wiskey e apreciar. Estou muito feliz.

Faz-me feliz, faz-me bem. Faz-me assim sempre. Obrigado SJ.




2 comentários:

Telmo Couto disse...

É tão bom quando a música faz isso :)

Crisanto disse...

Verdade Telmo....:)