10 de março de 2011

Made For You por Crisanto

Não sou uma pessoa pessimista por natureza.

Sou de sorrisos, gosto do Sol e de momentos partilhados sempre com alguém que goste de viver . Gosto de um bom vinho, gosto de momentos à volta de uma mesa com amigos e boa comida. Gosto de paisagens, gosto de ouvir o vento. Adoro os salpicos de água salgada quando se anda de barco. Gosto de pessoas boas. Gosto do silêncio quando estou abraçado ao amor da minha vida. Gosto de fazer sorrir e gosto de um belo queijo seco com pão alentejano. Vivo para sorrir, vivo de sorrisos.
Gosto de beijos de paixão, mas amo os beijos de amor. Gosto de ti, gosto de vocês e gosto deles também. Gosto disto e gosto daquilo, apenas porque gosto de gostar das coisas.

Gosto da música, gosto de ouvi-la quando rodopio contigo abraçada a mim.

Obrigado a todos . Gostei desta viagem, e gostei de tê-la vivido com vocês.




5 comentários:

jumpman disse...

Também te curto.




Assim um pouco, vá :)

Crisanto disse...

Vá não abuses....curte só um bocadinho....nada de exageros ;) . Ah gosto de todos da mesma maneira.

SJ disse...

E sem dar conta...Ao som da 2ª musica, The Singles...esta viagem tornou-se minha, como tivesse apanhado uma boleia no meio do caminho. Primeiro desconfia-se e no fim trocamos de almas. Obrigada a ti. Obrigada aos outros. Aos The Gift, e sem pretensões, obrigada pela banda sonora da minha vida... Se vocês sonhassem... nada seria tao perfeito.

SJ

Mariana disse...

Gostas de tudo!! No facebook é que estás satisfeito...tens um botão dedicado a ti ei tudo ahah :D

pois é... chegamos ao fim :(
adorei de verdade. e fiquei a conhecer toda a gente mais um pouquinho :)
foi muito positivo tudo!

La Folie disse...

"Vivo para sorrir, vivo de sorrisos. " :)