10 de março de 2011

Made For You por Jumpman

Bem, última música.

Acredito que muitos de nós associemos à música de hoje o golpe de teatro que fomos alvo com a revelação do vídeo "undercover" que já andava aí. Não vou pronunciar-me muito sobre isso hoje, vou deixar essa questão para mais tarde. Hoje falo da música.

Este será o primeiro single do álbum, ao contrário da RGB que se acreditava ser o avanço do novo álbum. Como cartão de visita para este álbum, acho que cumpre bem a transição entre este novo álbum e os anteriores. Esta música na minha opinião, é mais apropriada para primeiro single que a RGB. Mas também agora estou numa posição ingrata, já ouvi o álbum todo! Mas se tivesse que escolher uma música para primeiro single, escolheria esta. Mesmo sem todo o hype que está gerado à volta dela, continuaria a escolher.

Sabendo já o caminho que a banda escolheu para este álbum e quem sabe para o seu futuro, esta música adequa-se.
Tem tudo para captar a atenção das pessoas. Eu gostei de a ouvir e de a descobrir.

Última música.. Esta custou. Não há mais downloads de novas músicas, de descobrir novas sonoridades. De me empolgar e de me desiludir.

Vou sentir falta da montanha russa.




4 comentários:

Telmo Couto disse...

Ficamos tão mal (bem?) habituados...

jumpman disse...

Dei por mim a pensar que a esta hora, nos últimos dias, já estava a ouvir uma música nova. E agora?


Bahhh..

Mariana disse...

vamos sentir falta do 'carousel of hope' :)

La Folie disse...

"Esta música na minha opinião, é mais apropriada para primeiro single que a RGB."
olha que nao sei, nao!