10 de março de 2011

Made For You por LaFolie

Será que uma grande ideia de marketing faz uma grande musica ?

A viagem acaba aqui. A viagem acaba com uma bela surpresa.
E eu que não percebia o porquê dos The Gift não terem enviado a “Always Better if You Wait for the Sunrise” em último, para acabar em grande. Só podia estar uma surpresa maior por trás disso.
Achei a ideia dos actores e da mentira fantástica, apesar de achar que o hype podia ter sido mais longo. A ideia precisava prolongar-se mais um pouco no tempo, dar a volta nas redes sociais, blogs e jornais, a fim de criar um verdadeiro buzz na net.
Esta música está na mesma linha da RGB e da My Sun, as musicas que aprecio menos no álbum. Por isso, “Made For You” marcou-me da mesma forma que as outras duas me tinham marcado. São boas músicas, ouve-se bem, até em repeat, mas não é a sonoridade que prefiro neste álbum.
Para mim o problema aqui (e se calhar não é um problema) é que a ideia deste lançamento ficou muito melhor do que a musica em si.
Por isso a resposta ao título deste post, que era óbvia, é Não.
Acho que não nos vamos lembrar tanto da música, mas mais da forma genial como foi lançada.

A viagem acaba aqui.

Nota : Como é que não encontrei este vídeo no Youtube? Estou a ficar velha. Ah se estou, amigos.



5 comentários:

jumpman disse...

Domingo desenvolvo sobre este ideia de marketing.

Ah, é fácil perceber como nunca descobriste a música no Youtube. Logo tu. Os títulos dos vídeos que carregamos no Youtube podem ser editados quando quiseres. Só hoje (ontem), devem ter colocado a referência à banda ;)

Telmo Couto disse...

Mas realmente, se alguém descobrisse, terias sido tu! :)

Mariana disse...

sim também pensei o mesmo lafolie.. em relação a tudo o que referiste
:)

e esquece lá isso da velhice! ai ai

Anônimo disse...

lafolie, se vamos falhar de velhice, do not get me started with that issue.


cube

ZeLuis disse...

concordo com o jumpman, só deve ter sido posto a referencia aos gift ontem.

senao com certeza tinhas encontrado a referencia. :)