10 de março de 2011

Made For You por Keep Breathing

“Made for You”… Vou tentar comentar apenas a música e não o álbum, que hoje conhecemos na totalidade. (Mas prometo ouvi-lo várias vezes durante o fim-de-semana para ver se me apaixono – o que já quer dizer muito… – e fazer uma crítica global na próxima semana, no fórum).
Não gosto especialmente do início desta “Made for You”… mas está tudo bem. Gosto da segunda metade da música, quando – surpresa! – a voz da Sónia explode. Gosto muito da voz da Sónia sobre as composições do Nuno. Continuo a gostar. Muito. Mas…

Na verdade, esta música não me tocou como a “Suit Full of Colours” ou a “Always Better if You Wait for The Sunshine”, não me foi conquistando devagarinho como a “My Sun” ou a “The Singles”, não me deixou a cantarolá-la (apesar das reservas) como a “RGB”. Mas também não me deixou incomodada (é essa a palavra certa?) como a “Race is Long” ou a “Let It Be by Me”. Acho que, no fundo, aquilo que sinto por esta música é um bom espelho daquilo que sinto por este álbum: uma paixão intensa em alguns momentos, uma certa desilusão noutros, uma curiosidade infantil em relação a alguns pormenores, uma relativa indiferença perante notas já mais do que ouvidas… no final, uma mistura sentimental contraditória, esquizofrénica até… Acho que esta música (este álbum?)… is not (totally) made for me…







3 comentários:

Mariana disse...

foi um album surpreendente em todos os aspectos.
único e made for us!

La Folie disse...

espero ansiosamente pelo teu texto sobre o album.
:)

keep breathing disse...

e eu pelo teu! e estou curiosa sobre qual será o teu balanço final ;)